Vestidos Preferidos

17:04

Hello gente <3 Esse é um post apenas para mostrar meus vestidos favoritos e onde comprei, para vocês conhecerem um pouco mais do meu estilo e gostos pessoais.
  Estou sem trabalho e a faculdade tem ocupado minha cabeça de um jeito, só problemas haha  Por isso estou um pouco sem idéias de post pro blog, agradeceria se vocês comentassem o que gostariam que eu falasse ou que gostariam de conhecer.

    Vestido Floral:

Esse vestido eu comprei a alguns anos atrás, enquanto ainda morava em Curitiba, se você é de lá, eu encontrei ele naquelas galerias de lojas direto da fábrica, no centro. Em São Paulo também. Infelizmente ele não é de nenhuma loja específica para indicar para vocês :/ Mas é um dos meus preferidos.


Vestido Galaxy:

Esse vestido é um dos meus xodós, ele é de uma das primeiras coleção da loja Wear Ever. Essa marca é uma das minhas preferidas, por sempre fazer peças básicas, com modelagem e tecido incríveis e tudo por um preço bem acessível.

Para visitar a loja clique AQUI



Vestido Florido Midi:

Esse vestido é um amor e super retrô, além de ter o decote canoa, o comprimento dele é midi <3
comprei ele recentemente no brechó do evento Pin Ups de Joinville.
Mas ele é da loja de uma colega minha, aqui está o link da lojinha chamada Amelia
vale a pena conferir.

para acessar a loja clique AQUI

É isso gente, espero que tenham gostado desse estilo de post <3 beijinhos

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe