Meu progresso no Tight Lacing

21:49

Oii gente,tudo bem com vocês ?

 Faz algum tempo que queria falar sobre o meu progresso no tight lacing, bom, já faz quase 3 anos que comprei meu primeiro corset e depois de um treino intensivo, eu cheguei a perder quase 7cm de cintura. O problema foi, durante esse tempo, eu engordei 10 kgs, ou seja, todas as medidas que havia reduzido aumentaram e pior, aumentaram ainda mais do que eu estava antes de começar a treinar.
  Por enquanto, estou tentando manter o peso e treinar para diminuir tudo isso que ganhei :( mas e quando vem a preguiça e o desânimo? 

Essa foto foi o máximo de redução que cheguei com o meu corset e quero deixar ela aqui como inspiração para vocês e para mim mesma <3 e força lacers



You Might Also Like

6 comentários

  1. Ahhh q sonho de cinturinha. Por mais q seja magra eu n tenho cintura definida. Será q o tight lacing ajuda?

    Adorei o incentivo!

    Bisou

    HTTP://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era super magrinha e posso te afirmar com toda certeza do mundo que o tight lacing vai te dar uma cinturinha incrível.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oii, ele é um underbust com ancas eduardianas de Sarja

      Excluir
  3. Eu perdi 30% do meu peso com dieta e exercícios em casa, de 80kg fui pra 56, eu tenho 164cm de altura e fiquei com 60cm de cintura, foi aí que comprei meu primeiro corset o objetivo era chegar a 55cm de cintura, (só usei ele por 1 mês, não tinha mais tempo pra fazer as 300 abds). Infelizmente caid em depressão a pois a perda do meu sogro para um canse muito agressivo (foram 7meses de luta) quando ele se foi eu já tinha engordado 10kg e desde então eu não conseguia fazer os exercícios, pois ele gostava de se sentar no sofá pra me fazer companhia enquanto eu treinava, então fui só engordando, chegando a 85 kg hoje eu estou conseguindo emagrecer de novo já estou com 75 kg e 70 de cintura só falta perder mais 10 de cintura pra voltar a usar meu corset e fazer o treino de cintura.

    ResponderExcluir

Instagram

Subscribe