Resenha: Batom Vult cor 2

18:06

Hey Guys <3 o post de hoje é uma resenha de um batom super baratinho mas que to amando, é o batom da Vult cor 2.
Ele é bem vinho, porém é muitooooo cremoso, o que atrapalha muito na duração dele e não tem acabamento matte. Para deixar ele mais opaco eu tenho passado talco em cima dele ( vou fazer um mini tutorial explicando para vocês). Eu paguei cerca de 22 reais e você encontra ele em exatamente qualquer lugar haha eu comprei o meu em uma loja de cosméticos, então é super fácil de achar.


A foto está sem filtro e essa é a cor exata dele.

A embalagem dele é assim:
( foto retirada do blog Solteirapolitanas )

O que eu mais gostei nesse batom é que além da cor dele ser linda, ele é bem barato, o que acaba sendo uma ótima opção para quem não tem como comprar um batom da MAC por exemplo. 

Um ponto negativo desse batom é que ele mancha muitooooooo os dentes, e ele transfere para qualquer superfície que você encontrar, o que acaba sendo muito chato, tem que tomar muito cuidado na hora de passar ele e na hora em que for comer e beber algo. 

Espero que tenham gostado, até o próximo post, bjsbjs




You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe