Meus batons preferidos

10:31

Hello guys *-* tudo bem com vocês?

Hoje eu vim mostrar para vocês, os meus 3 batons preferidos de marcas nacionais e que são super baratinhos.

1º- Avon Ultra Color Rich- cereja intensa

Nunca imaginei que encontraria uma cor tão bonita como essa no catálogo da Avon, confesso que tinha certo preconceito com os batons dessa marca, pois de todos que eu já havia usado, nenhum ficava com uma cor e textura realmente boa, mas me surpreendi com essa linha, ela já é um pouco antiga. A cor dele é um vinho bem escuro, de fundo roxo/marrom, a textura é beeemmm cremosa, e ele não é matte. Pra deixar ele bem escuro, é preciso passar algumas camadas, mas fica super lindo e para deixar com efeito matte, eu finalizo ele com talco. O preço dele é bem baratinho, em torno de 15 reais.



Cor na boca (uma camada) foto sem filtro:

cor mais fiel do batom:


2º Vult cor 02
 Descobri esse batom lindíssimo nos vídeos do canal Manias de Maay e amei <3 ele tem a cor um pouco parecida com o da Avon, mas o fundo dele é bem rosado, mega cerejão mesmo. Com uma camada dele, você tem um vermelhinho bem legal, mas se passar mais, ele fica bem escuro, a textura dele é bem cremosa também. E o melhor de tudo, paguei apenas 22 reais nele, comprei em uma loja de cosméticos, mas acredito que qualquer farmácia tenha.



Como ele fica na boca:

 3º Boticário intense cor 330
Esse é um vermelho básico, mas super lindo. O que torna ele o meu favorito, é que o vermelho dele não tem fundo laranja (odeio), ele é simplesmente vermelho haha a textura dele é hiper matte, o que eu acho um pouquinho ruim, pois passo batom com pincel e ele não desliza na boca de jeito nenhum, o que me faz gastar mais produto, pois tenho que ir depositando ele na boca. O preço é 21 reais <3 e você encontra em qualquer loja da boticário.



Esses são os batons que geralmente uso no meu dia-a-dia e são os meus preferidos, o que vocês acharam? 





You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe