Fotos das leitoras : Pin Up

11:44

Oii gente, tudo bem com vocês ?

Hoje tem novidade no blog, temos uma nova parceria com o blog Retrôckabillyzando, que também fala sobre cultura vintage <3 Além disse, inauguro hoje, oficialmente, a Galeria de leitoras do blog. A proposta é todo mês, vocês mandarem fotos suas aqui pro blog, para serem postadas <3

Você pode enviar sua foto através da página no face Miss Darkness Queen ou mandar por email, fica a seu critério. Os temas são sempre Pin Up e vintage, então se você tem alguma foto caracterizada dentro desse tema, bora mandar pra cá. O único critério escolhido, é que na sua foto tenha alguma coisa que remete ao passado, a alguém do passado, etc.

Vamos conferir quem participou esse mês? olhem que meninas lindas:

                                                                    Daniela Póvoa Machado


    A Dani acabou me mandando duas fotos e não resisti em postar apenas uma <3 ela é dona da confeitaria Rock Cake de Joinville.

Cris Dias

   A Cris é Dona e designer da marca retrô Vintage Land, que trabalha com vestidos, saias e blusas, todas na estética vintage <3

 A Adri além de ser super linda, escreve pro blog Baú de sereia, onde ela fala sobre as peripécias capilares dela *-*


  A Suzy ta com o cabelo verde agora, mas ela ama essa foto e não é pra menos né? Olha que arraso essa menina.

 A Agatha ficou com um pouco de receio sobre o estilo da foto, mas aceitamos a foto dela mesmo assim <3 ela está lindíssima e não poderia deixar passar.

Mariana Rost


 A Mari é a pin-up dark da lista <3 além de super estilosa, ela é lindíssima e tem toda essa pegada dark que eu amo.
Karla Mayara 
 A Karla é uma conhecida minha de Curitiba, estudamos juntas no mesmo colégio e hoje ela acompanha e adorada esse universo retrô, uma linda né? 

Bianca Lima 
 A Bianca é uma Pin-up completíssima, além de ser dona do blog Bonecas Retrô, que também fala sobre cultura vintage <3
Milena Lais 

Milena junto com a Srta Tata.


A Milena é minha amiga do ensino médio, estudamos na mesma sala e viramos amigas, ela também curte muito esse lado mais retrô e também tem um blog, o Garota Hostil.

E pra finalizar, euzinha haha

Vocês perceberam que quase todas as moças desse post tem franjinha? haha franjinha é mt amor <3 Obrigada a todas as meninas que participaram, fico muito grata pelo retorno e participação de vocês. Espero que tenham gostado e no próximo mês, não esqueçam de participar, beijinhos <3

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe