Look do Dia

10:56

Oii gente <3

Resolvi fazer um look do dia, as fotos são de algumas semanas atrás, enquanto ainda estava de cabelo comprido </3
Eu e o meu namorado, fomos passear em um parque de Jaraguá do Sul, o parque da Malwee. Um dos meus locais preferidos aqui da city, é lindo, tranquilo e enormeeeeeeeee, da pra ficar super em paz e apreciar a vista das árvores, pássaros e do lago.

   A blusinha que estou usando, na verdade, é um vestidinho/bata da Marina&Gabriella, com a saia a parte de baixo ficou escondidinha. A saia fui eu mesma que fiz <3 era um vestido, em que a parte de cima não me cabia mais ( alô,peitos) e acabei cortando e amei, o sapato é um Bordello ( ainda falarei sobre essa marca no blog).

   O look ta um pouco mais colorido do que costumo usar, até me estranhei haha

 




 

                                                      Vista maravilhosa do lugar onde estávamos :


Detalhes da maquiagem:





Eu e Eduardo.


Não consegui editar algumas fotos, pois estou em photoshop no pc de casa :( mas na próxima, prometi que não vai ficar cheio de fotos separadas assim haha mas espero que tenham gostado do look <3





You Might Also Like

1 comentários

  1. Ai que linda gente, serio esse cabelo e esse make também ... Uma verdadeira retrolover.
    a blusa eh linda e a saia ficou legal, sempre top customizar. amei teu blog.

    tenho um blog também www.blogavontade.com
    mas também tenho uma pagina/brecho - que ama o mundo retrô, dê uma olhadinha lá ...
    https://www.facebook.com/Amorderetro/?fref=ts

    ResponderExcluir

Instagram

Subscribe